Faustão segue se recuperando da cirurgia de transplante do coração que fez no último final de semana, mas já pensa no seu futuro profissional.
VEJA ESSA
O apresentador se manifestou sobre a suposta aposentadoria após ter deixado o Faustão na Band, em maio.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, o veterano deixou claro que não quer voltar para a TV. Ele explicou que a sua vontade é de parar no auge.
“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, salientou o famoso.
Faustão, porém, não pensa em deixar de lado a função de comunicador, que ele exerce por mais de 50 anos. Apesar da “aposentadoria da TV”, o apresentador quer seguir trabalhando e analisa outra possibilidade.
“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, garantiu.
Cabe lembrar que a última aparição do comunicador em um programa de TV foi no dia 18 de agosto, quando foi ao ar a gravação do último Faustão na Band. Na ocasião, ele voltou à emissora para encerrar seu programa ao lado da família.
“É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora”, completou.
Faustão confirma ida à Record
Confirmando para apresentador o prêmio Marília Mendonça, que está sendo preparado para acontecer em outubro, Fausto também deixou claro que participará de uma homenagem que a Record fará para ele.
Faustão declarou que pretende fazer a aparição no Domingo Espetacular, que ficou devendo por causa da internação, e também pretende ir ao Roda Viva, na Cultura.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]