Ex-Br’oz Matheus Herriez prova que não agrediu ex-Rouge Li Martins

Matheus Herriez
Matheus Herriez provou sua inocência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Herriez, ex-integrante da banda Br’oz, conseguiu provar na Justiça que não agrediu Li Martins, ex-Rouge. O caso foi relatado no final de 2015 por Pâmela Martins, irmã da ex-esposa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico abriu um processo por calúnia e difamação no início de 2016, pouco tempo depois de ser exposto por Pâmela e ter as acusações confirmadas por Li quando ela foi eliminada de A Fazenda.

Procurado pela publicação, Herriez explicou a situação. “Quando a Patrícia (ex-nome artístico de Li) me traiu publicamente na Fazenda, a assessoria dela me procurou pedindo que eu falasse na imprensa que o nosso casamento estava em crise e que mantínhamos um relacionamento de fachada“.

Eu disse que não faria isso, embora eles achassem que eu faria pra não sair como traído. Então eles começaram a me pressionar, foi quando sai do radar de todos, e fiquei em silêncio até agora. Eu até imaginei que eles inventariam alguma traição minha ou algo parecido para desviar o foco da traição dela em rede nacional, mas nunca passou pela minha cabeça que inventariam uma agressão“, afirmou.

Quando a polêmica se espalhou, Pâmela morava com ele no apartamento em que vivia com a ex-esposa: “A Pâmela veio passar uma temporada com a gente um pouco antes do confinamento, pois estávamos a ajudando a se restabelecer de uma separação. Tanto que ela me acompanhava nos meus shows e nos eventos“.

Eu juntei todas as provas (documentos e testemunhas) que provassem a minha inocência e que em nenhum momento houve agressão“, disse Matheus, que preferiu agir em silêncio.

Com o fim do processo, Li fez um acordo com o Ministério Público e foi beneficiada com a suspensão condicional da ação. Pâmela, por sua vez, foi condenada por calúnia e difamação, mas tem chance de recorrer a sentença.

Juliana Paes surpreende e se declara para Paolla Oliveira no Instagram

Juliana Paes provou que a amizade sempre prevalece. Dois anos depois de lamentar a perda do troféu Melhores do Ano para Paolla Oliveira, a atriz mostrou que superou o assunto e coroou a colega de elenco como a nova rainha de bateria da Grande Rio.

No evento que aconteceu na noite deste sábado (21) na quadra da escola, em Duque de Caxias, no Rio, as duas se mostraram unidas e Juliana fez questão de escrever um texto em homenagem à colega de elenco na novela A Dona do Pedaço.

Paolla também homenageou a intérprete de Maria da Paz e as duas trocaram declarações no Instagram. “Obrigada, Grande Rio! Noite linda. Obrigada, Juliana Paes, pela honra de receber essa coroa das suas mãos”, declarou a morena.

“Foi um prazer te coroar, Paolla Oliveira!!! Vai com tudo!!! De onde estiver, estarei torcendo por você“, comentou Juliana na publicação da atriz.

“Desejo a rainha mais bonita o que te disse ontem, que foi um prazer lhe coroar!”, escreveu em seguida na legenda de sua própria publicação.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›