Regina Casé volta para a TV da Globo nesta segunda-feira (04), quando estreia na TV aberta Todas as Flores.
VEJA ESSA
Na trama, que foi um verdadeiro sucesso no Globoplay, a atriz interpreta a vilã Zoé, com direito a maldades de tirar o fôlego de qualquer um.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista revelou uma das gravações que foi mais marcante para ela ao longo do folhetim.
“Sem querer dar spoiler, porque está no Globoplay. Mas entregar o filho de Maíra na instituição (de tráfico humano) foi muito difícil. Eu estava tão apegada ao bebezinho que participava das cenas“, recordou.
Regina disse que criou uma relação de avó com a criança e a personagem tinha que fazer, mas sofreu e ficou dividida nas filmagens.
Sobre o projeto, a artista explicou que seu papel não é linear e que ela se surpreende com a filha que não criou, interpretada por Sophie Charlotte, o que a deixa mais humana.
Regina Casé fala sobre chegada de novela na TV
“Em muitas tramas, a redenção só acontece no final. Neste caso, como ela encontra essa filha logo no primeiro capítulo, fica entre a vilania e o lado mãezona do início ao fim“, ressaltou.
A famosa comentou que sempre teve a ambição de falar com todo mundo e que se surpreendeu com o resultado que a novela teve no streaming.
Foi justamente isso que serviu de incentivo para que o folhetim fosse parar na TV aberta e, segundo ela, vai ser muito importante ver o público que lhe acompanha há anos acompanhando o novo projeto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.