Gilda (Mariana Ximenes) vai protagonizar uma verdadeira crise histérica em cenas que vão ao ar neste sábado (2) em Amor Perfeito.
VEJA ESSA
A megera é informada que cometeu uma injúria grave e que Orlando (Diogo Almeida) pode, sim, pedir o desquite para interromper a relação.
A situação acontece quando a ruiva convoca uma reunião com Edvaldo (Júlio Levy) para que ele consiga anular o pedido feito pelo médico.
A vilã afirma que a decisão do marido vai mudar depois que Marê (Camila Queiroz) for condenada e voltar para a prisão.
O advogado, então, explica que não tem como atender o pedido da cliente e a deixa revoltada: “Como assim? Não posso me defender? O senhor é advogado, procure um jeito de reverter isso“.
“Não depende de mim, dona Gilda. Quando a senhora levou o menino para o colégio interno, sem a autorização do seu marido, deu a ele uma arma muito poderosa”, alega.
O rapaz explica que Orlando alegou injúria grave e que isso está claramente expresso na lei que autoriza o desquite.
Amor Perfeito: Gilda é informada sobre processo de desquite
Gilda afirma que o advogado deveria ter falado sobre isso com ela e questiona como fica a situação de Marcelino (Levi Asaf), já que conseguiu a tutela dele antes do casamento.
“Quando se casou com o doutor Orlando, a tutela do menino passou a ser dele também, mas com uma diferença de poderes, segundo a qual a esposa precisa da autorização do marido”, argumenta.
Gilda insiste em que Edvaldo tente solucionar sua situação e o advogado diz que vai fazer seu trabalho, mas reforça que é algo difícil de dar certo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.