João Guilherme Silva comenta recuperação de Faustão após transplante: “Coisa assustadora”

Faustão

João Guilherme Silva está feliz com a boa recuperação de Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

João Guilherme Silva abriu o jogo e contou como está a recuperação de Faustão, que passou pelo transplante de coração há uma semana.

Em conversa com a revista Quem, o filho do apresentador declarou: “Meu pai está ótimo. A recuperação dele é uma coisa assustadora, que ninguém imagina o quão bem ele ia se recuperar [do transplante] em poucos dias”.

“Graças a Deus está tudo bem“, disse. “É um momento de celebração, de muita alegria. Estamos em comemoração“, completou.

João Guilherme afirmou que o assunto acabou virando a missão de vida da família, já que todos estão engajados em ressaltar a importância da doação de órgãos no país.

Segundo o apresentador, o pai está bem, feliz e fazendo planos. “O mais legal mesmo foi isso ser a nossa virada de vida. Foi um susto que passamos, mas agora é só felicidade“, garantiu.

Silva ainda informou que a família não teve contato com os familiares do doador de Fausto Silva. No entanto, ficou sabendo quem era por causa da repercussão do caso.

Entenda o quadro de Faustão

Cabe lembrar que o ex-global está internado desde o dia 5 de agosto por causa do quadro de insuficiência cardíaca.

Após menos de um mês na lista de transplantes do SUS, o famoso passou pela cirurgia e recebeu o órgão.

Na última sexta-feira (01), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou um boletim médico, e informou que Fausto foi transferido da UTI para a área semi-intensiva.

O apresentador está em processo de reabilitação e segue evoluindo bem.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.