Intérprete da Lucinda em Terra e Paixão, Débora Falabella vive uma mulher que é vítima de violência doméstica.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Glamour, a atriz pontuou o quanto é difícil fazer o papel delicado, sabendo que esse é um cenário muito existente na atualidade.
“As cenas não são explícitas, mas são fortes. E acho que o fato de saber que essa é uma realidade dura e presente para as mulheres potencializa o sentimento que temos ao realizarmos essas cenas”, disse.
A famosa explicou que sua declaração foi no plural, porque todas as mulheres que trabalham nas sequências ficam envolvidas.
“Como atriz meu corpo carrega esse peso, mas quando gravamos uma cena de violência todas nós sofremos juntas. Difícil dizer que quando saio de uma cena assim chego em casa e me desconecto”, admitiu.
Débora pontuou que o corpo vive e sente o momento diante de um tema tão real e triste.
“Não tem como esquecer. Faço um trabalho sim para separar as coisas, mas muitas vezes não é fácil”, completou.
Débora Falabella revela suas experiências dolorosas
Questionada se já viveu algo parecido, a global garantiu que nunca passou por algo traumático, mas que foi alvo de algumas situações abusivas.
De acordo com a famosa, isso aconteceu em relações amorosas, mas também o trabalho.
Falabella refletiu que o abuso moral e psicológico são presentes na vida de uma mulher. Inclusive, que é difícil uma mulher não ter passado por algo assim na vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.