O Fofocalizando, do SBT, repercutiu o acidente que provocou o atropelamento de Kayky Brito, nesta segunda-feira (4). O programa ainda apresentou um detalhe inédito envolvendo o ocorrido.
VEJA ESSA
O delegado Angelo Lages, que está à frente da investigação sobre o caso com Kayky no Rio de Janeiro, salientou que existem imagens inéditas do ocorrido.
O inspetor disse a Isabele Benito que o famoso quase foi atingido por outro veículo quando deixou o quiosque e foi em direção a seu carro, que estava no outro lado da avenida.
O delegado garantiu para a apresentadora do SBT não irá divulgar as imagens que antecedem o acidente com o artista.
Lages ainda destacou ao Fofocalizando que Kayky Brito estava há um bom tempo no quiosque com amigos, bebendo cerveja.
“Existem imagens antes do Kayky atravessar a rua. Ele não é atropelado por um triz”, salientou Isabele Benito, no Fofocalizando.
A jornalista ainda comentou: “Quando ele deixa o quiosque e vai em direção ao carro dele, um carro freia e, por muito pouco, ele não é atropelado. Kayky fica muito pouco no carro dele e, quando sai, é finalmente atropelado”.
Polícia fala sobre depoimento de testemunha no caso de Kayky Brito
A polícia já sinalizou que o carro que atropelou o irmão de Sthefany Brito não estava em alta velocidade. Uma testemunha do caso foi quem contribuiu para a chegada desta conclusão.
Trata-se da mulher que estava no banco do passageiro com sua filha de 10 anos. Elas perceberam o impacto do carro, mas acreditam que era uma moto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]