Thiago Lacerda choca ao revelar ter sido feito refém em assalto a prédio do Rio

Thiago Lacerda

Thiago Lacerda falou sobre momento de tensão que viveu (Imagem: Reprodução / GNT)

Thiago Lacerda participou do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, nesta semana, e surpreendeu ao relatar momentos de tensão que viveu ao ser refém de assaltantes em prédio do Rio de Janeiro.

O artista contou que a situação terrível que viveu aconteceu há cerca de 12 anos, quando ele já tinha uma carreira consolidada como galã de novelas. Na ocasião, o famoso estava buscando um novo apartamento para morar.

Thiago, então, salientou que marcou com duas corretoras para visitar apartamentos em uma rua em bairro nobre do Rio. “Decidi escolher um lugar seguro pra morar bem”, garantiu.

No primeiro prédio, o ator, que recentemente falou sobre envelhecimento, não conseguiu encontrar as corretoras e foi abordado por um fã animado com a presença dele.

“[Ele disse]: ‘O que você veio fazer aqui?’. [Respondi] ‘Eu vim ver um amigo’. Não falei [que tinha ido visitar], achei que estava estranho. [Pensei] ‘Não vou dizer o que vim fazer nem onde’. Ele falou: ‘Tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro’“, lembrou.

O galã comentou que o assaltante ainda pediu calma para ele e ainda deixou claro que o “serviço” estava sendo finalizado no local.

A história ainda chamou a atenção pelo fato de que o criminoso também pediu para que Lacerda o acompanhasse e o exibiu para o chefe da quadrilha. O famoso foi levado para uma sala e virou a atração do local.

“Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘Aí, que sorte vocês têm! Olha só quem veio visitar vocês!’. E aí entra eu!”, disse.

O artista revelou também que, quando apareceu na sala, as pessoas que estavam chorando parou e a movimentação foi grande.

Thiago Lacerda revela que reféns acreditavam em pegadinha

O famoso falou ainda para Fabio Porchat que a chegada dele fez com que os moradores do prédio acreditassem que estavam participando de uma pegadinha.

No entanto, ele garantiu que não era e acabou criando ainda mais desespero para eles. “A gente ri, mas pra mim essa história é trágica”, afirmou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]