Isabelle Drummond vira meme negativo após construir igreja em quintal alugado

Isabelle Drummond se envolve em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabelle Drummond virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após ser acusada de construir uma igreja no quintal de uma casa que alugou. Na ocasião, a própria dona da propriedade que expos a situação na rede social.

Imediatamente, o assunto repercutiu e os memes foram inevitáveis. Muita gente começou a associar a informação ao fato da atriz ter sido a intérprete da Emília do Sitio do Picapau Amarelo e caprichou nos trocadilhos.

“Menina eu tô chocada com essa história de que a Emília gospel construiu uma igreja em uma propriedade que nem era dela”, brincou uma internauta. “Acordei e estou presa na fofoca da igreja da Emília”, reagiu outra.

“Alguém pode me confirmar se é verídica essa história de que a Emília construiu a sede da Igreja Universal do Reino das Águas Claras no terreno do Sítio sem a autorização da dona Benta???”, brincou mais uma.

Teve ainda alguns que citaram os atores conscientes com os quais Isabelle atuou. “Dona Benta expulsou ela do Sítio depois que descobriu que ela é bolsominion”, comentou uma usuária do Twitter.

“Imagina passar meses convivendo diariamente com um Tais Araújo e a Leandra Leal e não aprender absolutamente NADA?”, questionou mais uma, relembrando as protagonistas da novela Cheias de Charme.

“Meu Deus o desgosto que a Leandra Leal e a Taís Araújo não devem sentir Isabelle Drummond por além de tudo ser bolsominian … essa empreguete ficou com Deus”, reagiu ainda outra.

Ao expor a situação, a dona da casa detonou Isabelle, dizendo: 

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização. Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica? Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja.

“Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›