Fazendo um enorme sucesso como Luigi em Terra e Paixão, o ator Rainer Cadete está vivendo uma fase muito boa em sua vida profissional. Inclusive, segue celebrando bastante os resultados dessa situação.
VEJA ESSA
O trambiqueiro está fazendo par romântico com Anely (Tatá Werneck) e os dois ganharam o carinho do público. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista revelou que está sendo abordado pelo público nas ruas com as expressões em italiano.
“Por onde eu passo me chamam de ‘Grazie mille’, me pedem para falar ‘amore mio’ ou começam a rir olhando pra mim. É uma coisa nova que está acontecendo. Esse personagem flerta muito com o humor”, expôs.
Rainer ainda esclarece que a amizade com Tatá Werneck saiu para fora das telas e os dois ficaram muito próximos. Inclusive, ambos já haviam trabalhado juntos em Amor à Vida, exibida originalmente em 2013.
Rainer Cadete fala sobre boa relação com Tatá Werneck nos bastidores de Terra e Paixão
O artista esclareceu que a relação com a humorista é um dos maiores presentes que a novela de Walcyr Carrasco trouxe para sua vida. Inclusive, disse que os primeiros contatos aconteceram na estreia de Tatá Werneck nas novelas.
“A gente já se gostou, mas não se aproximou tanto. Desta vez, a gente se encontrou num momento de vida interessante, e a amizade que surgiu. Eu admiro muito, acho que é a pessoa mais engraçada do mundo”, acrescentou.
Quando adolescente, o ator ainda morou em Roma, na Itália, junto com a mãe e o padrasto. Inclusive, foi quando aprendeu o idioma e resgatou essas memórias na criação de Luigi.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.