Dentro do SBT, o empenho maior de Daniela Beyruti é que tudo que está dando trabalho e prejudicando a programação e o faturamento seja retirado do ar de forma gradual, sem qualquer lembrança das decisões em cima da hora.
VEJA ESSA
Na emissora paulista, atualmente em terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, a vontade é numa mexida na grade dos sábados, mas não de maneira imediata, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A precaução tem relação direta com os contratos que precisam ser cumpridos. Por ora, ou até o final deste ano, tudo vai continuar como está. A decisão alimenta ainda mais o rumor que uma modificação radical só vai ocorrer no primeiro semestre do ano que vem, acompanhado de mais novidades nos dias da semana.
Em fase amarga, SBT vive de enlatados e duas única atrações inéditas na grade de sábado
Atualmente, a programação de sábado do SBT é ocupada por desenhos e enlatados das 6h00 às 15h30. O Cinema em Casa, de volta ao ar após anos, entra em cena às 15h30 e entrega para o Programa Raul Gil, às 17h30.
A faixa noturna é preenchida pelo SBT Brasil, das 20h00 às 21h00, Esquadrão da Moda, até as 22h30, e a nova temporada do Bake Off Brasil, até a 0h00. O Notícias Impressionantes e o SBT News dominam a madrugada.
Nos últimos sábados, o canal paulista tem sofrido para alcançar 5 pontos de média. Assim como na semana, a Record é vice-líder de audiência ao longo de todo o dia na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].