Intérprete do Tadeu em Terra e Paixão, Claudio Gabriel vive um homem que é obcecado por Anely (Tata Werneck), uma camgirl.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Caras, o ator, que protagoniza cenas bem-humoradas na trama, explicou que o personagem sofre de carência afetiva.
De acordo com o global, antes das gravações iniciarem, ele e a direção conversaram, leram e fizeram exercícios propostos por pelas preparadoras.
“Minha pesquisa adicional foi pela internet, em sites e notícias que abordavam a questão do vício em sexo. Mas, depois, fomos entendendo que a questão dele também passa por uma profunda carência afetiva”, pontuou.
“O que o faz se apaixonar cada vez mais por Anely. É onde ele encontra a liberdade de ser quem é, sem as molduras impostas pela sociedade”, emendou.
Feliz pela oportunidade de mostrar sua versatilidade enquanto ator, Claudio, que já interpretou muitos personagens com estereótipo de homens simples e pobres, abriu o coração.
“Me sinto maduro, tanto pra ‘jogar’ no drama quanto na comédia e acho que, de maneira geral, produtores de elenco, diretores, autores e público compactuam com essa percepção”, declarou.
Claudio Gabriel fala sobre repercussão do trabalho
Sobre o sucesso que anda fazendo com o Tadeu, o ator confessou que se diverte com as mensagens que recebe com os memes que surgem pelas cenas do personagem.
Sincero, o global admitiu que os elogios o envaidecem e dão a certeza de que está fazendo um bom trabalho.
Segundo Gabriel, o que ela mais ouve na rua e lê na web é o bordão de Tadeu: “Faz o pix”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.