Quatro dias depois do acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta quarta-feira (6), e prestou depoimento. O apresentador é testemunha do atropelamento do amigo.
VEJA ESSA
O famoso foi intimado a depor depois dos vídeos em que apareceu assustado ao ver o ator sendo atropelado em rua do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no sábado (2), na Barra da Tijuca
Na tarde de hoje, Bruno de Luca, que chegou a ser criticado por Alexandre Frota, estava acompanhado da mulher, Sthéfany Vidal.
Antes do seu depoimento, a polícia revelou que entre as perguntas ao famoso estava uma sobre o motivo pelo qual ele não socorreu Kayky Brito imediatamente.
Após depor na DP, o ator falou sobre o caso. Ele afirmou que não tem aguentado ver as imagens do atropelamento e que o seu desejo é somente pela recuperação do amigo.
Aos jornalistas presentes, Bruno ainda ressaltou sobre o depoimento: “Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado”.
Imagens reveladas pela imprensa nos últimos dias mostram o momento em que Bruno bota as mãos na cabeça, desesperado, após o famoso ser atingido.
“Pior coisa da vida”, dispara Bruno de Luca
O famoso também comentou que o atropelamento de Kayky foi a “pior coisa que aconteceu” na sua vida e que ainda estava muito assustado, principalmente porque o outro artista é o seu melhor amigo.
“Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, relatou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]