Uma semana depois de causar com comentário sobre Luísa Sonza e Demi Lovato, Guilherme Guedes voltou a causar em transmissão do Multishow, nesta quinta-feira (7).
VEJA ESSA
Durante a exibição dos bastidores do The Town, o repórter falou sobre o fato do cantor Adam Levine, frontman do Maroon 5, ter aparecido no palco do festival com uma camisa da Seleção Brasileira.
A atitude do artista norte-americano ocorreu no mesmo dia em que o país comemorou a Independência no 7 de Setembro.
Ao vivo, o repórter do Multishow comentou a respeito da escolha do look de Adam Levine após o show da banda no The Town.
“O Adam Levine e o guitarrista voltaram com a camisa Brasil. Uma opção arriscada num 7 de Setembro usar a camisa [verde e amarela], pode ser mal interpretado”, disparou Guilherme Guedes.
A atitude do repórter foi entendida por muita gente como uma indireta para os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficaram marcados nos últimos 4 anos pela utilização da bandeira do Brasil.
Repórter do Multishow faz referência a Lula
“Mas acho que estamos em outro momento, já foi ressignificado”, completou o repórter, sinalizando que o país hoje é comandado pelo presidente Lula (PT).
O petista, inclusive, tem feito questão de enaltecer a bandeira do Brasil e, antes mesmo da sua posse, chegou a falar sobre o símbolo.
Em dezembro passado, ele até declarou que os brasileiros não deveriam ter vergonha de vestir as cores do símbolo do país.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]