O Fofocalizando, do SBT, exibiu nesta sexta-feira (8) uma entrevista exclusiva que Chris Flores fez com Antony, acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin. Para a conversa, a emissora preparou uma “operação de guerra”.
VEJA ESSA
Segundo informações do site Notícias da TV, o canal aberto pediu para a jornalista ser mais incisiva em seu papo com o jogador de futebol, diferente da entrevista com a mãe de Larissa Manoela.
A atitude foi tomada pelo fato de que a conversa com Silvana Taques, há algumas semanas, provocou muita polêmica.
A publicação ressaltou que Chris Flores teve o auxílio de Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, e Gustavo Vaccari, diretor do Fofocalizando, na entrevista.
Ambos os profissionais acompanharam a apresentadora do Fofocalizando na entrevista com Antony. Eles a incentivaram para que o jogador pudesse mostrar o seu lado, mas também para confrontar ele de forma incisiva.
No começo do programa, Chris chegou a destacar a importância da entrevista exclusiva: “O mundo inteiro quer. Por quê? Ele é um dos jogadores mais caros do mundo, foi contratado a peso de ouro. E ele respondeu sobre tudo”.
O site também informou que a “operação de guerra” envolvendo a entrevista feita por Flores também teve o objetivo de não vazar. Nem mesmo a equipe sabia com quem a comunicadora iria conversar.
SBT tem um desejo grande envolvendo Chris Flores
A preocupação em limpar a imagem da apresentadora e também minimizar as críticas tem uma relação direta com um desejo da direção do SBT com ela.
A publicação garantiu que Chris é desejada para comandar um programa de entrevistas nas noites de domingo, assim como Marília Gabriela teve durante anos no canal.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]