Galvão Bueno quebrou o silêncio antes de assistir ao primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa. O narrador admitiu o estranhamento ao ver competições decisivas que por anos esteve sob o seu comando fora de suas mãos.
VEJA ESSA
No Instagram, o apresentador falou do lado telespectador e admitiu tristeza pela ausência na transmissão, que foi comandada por Luis Roberto e chamou a atenção da web. “Vou estar assistindo na Globo torcendo para a Seleção”, avisou.
O locutor confessou o sentimento sobre a fase. “Meio que um peixe fora d’água”, comparou. O contratado da Globo lembrou sua trajetória, em especial pelo tempo que esteve à frente de partidas da Seleção ao longo dos últimos 42 anos.
Galvão alertou que desde 1974 nunca ficou de fora de nada relacionado à Seleção Brasileira. “A primeira vez que eu não estou diretamente ligado a um evento desse, a uma transmissão, a estar juntos com a Seleção Brasileira”, declarou.
Galvão Bueno aproveita e fala de Luis Roberto
Em tom emotivo, o comunicador pontuou sua torcida pela nova fase da Seleção com Fernando Diniz como técnico, e para o amigo Luis Roberto, que assumiu o seu lugar como principal voz do Plim Plim.
O veterano das transmissões desejou um período de conquistas para o ex-colega de trabalho. Nas redes sociais, mesmo com elogios a Luis, o público relembrou Galvão Bueno e suas tiradas ao longo das partidas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].