Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre filme “erótico” e dá detalhes

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti é a protagonista do filme O Lado Bom de Ser Traída (Imagem: Reprodução / Instagram)

Protagonista de O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre o filme que conta com cenas quentes.

Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou que esse foi o seu primeiro trabalho com sequências mais picantes.

“Eu fiz Gabriela, em que eu fazia uma prostituta, mas era outro teor, com uma personagem jovem e de corpo fechado. Agora, com 30 anos, estou em uma fase diferente“, detalhou.

A artista, que gravou ao lado de Leandro Lima, pontuou que o projeto foi especial e uma virada na sua carreira.

Uma personagem totalmente diferente e acho [que as cenas de sexo] foram feitas da melhor forma. Está lindo, elegante, consigo assistir e não pensar tanto na nudez. Vejo como uma obra de arte inteira”, analisou.

Apesar das cenas sexo presentes no filme, Lancellotti adiantou que a nudez não é o foco.

“A diferença do nosso filme é que em outros filmes o protagonismo está no homem. E o protagonismo, o prazer, neste caso, está nas mãos da mulher; o poder, a sedução dela. É um filme ‘erótico’, mas do lado da mulher“, adiantou.

Giovanna Lancellotti relata assédio

Em recente participação no podcast Quem Pode, Pod, a artista desabafou sobre o que viveu nos bastidores de Gabriela, novela exibida pela Globo em 2012.

O famosa salientou que há 11 anos não existia o termo assédio. Dessa forma, era difícil pontuar o que podia ou não em uma cena de sexo.

De acordo com Lacenllotti, durante as filmagens ela tinha dificuldade de saber se o parceiro estava se “aproveitando” da situação e passando a mão no seu corpo. Muito nova, a ex-global confessou que tinha medo de falar algo e ser antiprofissional.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.