Todas as Flores: Fugindo do inferno, Vanessa revela paradeiro de Rivaldinho e choca com atitude

Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores
Vanessa toma decisão drástica para fugir da prisão e revela informação para Rafael em Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Todas as Flores, depois de ser pressionada por Rafael (Humberto Carrão), Vanessa (Letícia Colin) fará uma revelação chocante. A megera decide abrir o jogo sobre o paradeiro de Rivaldinho.

A ideia é justamente se livrar da vingança do empresário, já que o rapaz descobriu todos os crimes da megera. Tentando colocar um ponto final no acordo, o executivo ressalta que é mesmo o pai do filho de Maíra (Sophie Charlotte).

Nesse momento, a criminosa tenta fingir que essa revelação não passa de uma farsa e acaba se dando mal. Rafael pontua que continuou sendo enganado e ainda ameaça acabar com a filha de Zoé (Regina Casé).

Por outro lado, a golpista confirma que sabe onde está a criança e por isso o ex-noivo irá precisar de sua ajuda por mais um tempo.

Todas as Flores: Vanessa aproveita da fragilidade de Rafael para conseguir fugir de polêmica

Aproveitando a oportunidade de ficar bem, a bandida avisa que poderá ficar de olho em tudo e assim descobrir onde está o bebê.

Rafael percebe que ficou sem saída e irá precisar continuar em um acordo com a vilã. Sem perder tempo, Vanessa pede R$ 1 milhão para revelar a localização de Rivaldinho. Um tempo depois, a pilantra realmente descobrirá que Zoé venderá o próprio neto.

O filho de Humberto (Fábio Assunção) começará a seguir Débora (Barbara Reis) e enfrenta uma situação chocante. Uma enorme confusão irá acontecer, já que a criança havia sido vendida para um casal de estrangeiros. Ainda assim, a criança será salva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.