Apesar de não citar nomes, uma declaração de Isadora Pompeo foi vista como uma clara indireta para Luísa Sonza.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a cantora gospel criticou alguns evangélicos que escutam músicas que estão fora do cenário religioso.
Além disso, apontou que um certo artista teria feito um “ritual satânico”, mas que foi esquecido.
“O crente que em 2023 ainda consegue ouvir músicas do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa”, criticou.
“Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vem com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes“, emendou.
“Até os ‘crentes’ usando as músicas de X pessoa que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico, bora se ligar, galera”, completou. “Bora acordar! Eu acordei, vamos!”, incentivou.
Entenda a situação envolvendo Luísa Sonza
Para quem não lembra, a cantora, que recentemente lançou o álbum Escândalo Íntimo, chamou a atenção ao liberar o single Campo de Morango.
Na ocasião, a famosa foi detonada por causa das imagens do clipe.
Muitas pessoas apontaram que Sonza teria feito algo similar a um ritual satânico. Além disso, outros internautas declararam que havia uma apologia ou aborto ou cenas de estupro.
Após a grande polêmica, Luísa foi exaltada na web ao publicar o disco completo, já que as músicas foram elogiadas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.