Após série de críticas, Luísa Sonza anuncia feat com Demi Lovato e é exaltada por trabalho

Carol Bittencourt

31/08/2023

Luísa Sonza

Luísa Sonza foi muito elogiada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Alvo de uma série de críticas após o lançamento de Campo de Morango, Luísa Sonza virou o jogo e está recebendo muitos elogios.

A cantora, que lançou na terça-feira (29) o álbum Escândalo Íntimo, anunciou um feat com Demi Lovato.

No Twitter, após a famosa contar a novidade, os internautas foram ao delírio.

“Eu estou em choque. Te amo, Luísa“, disse um seguidor. “Surtando“, admitiu outro. “Nessa você mitou“, confessou uma fã. “Eu não creio”, disparou mais uma.

No Instagram, Luísa Sonza também recebeu muitos elogios ao postar o teaser do novo álbum.

“A Demi cantando português foi um tiro! Luísa você é incrível“, exaltou uma pessoa. “Falei mal de Campo com Morango, mas voltei para elogiar essa arte aqui”, confessou uma usuária da rede social.

“O álbum tá muito belo, não se resume a campo de morango. Deu pra sentir que tem muito sentimento nisso”, apontou outra. “Ganhou um fã. Você é o momento”, declarou novo admirador.

Relembre crítica sofrida por Luísa Sonza

Há alguns dias, a famosa foi massacrada na web por causa de Campo de Morango.

Muitas pessoas apontaram que as imagens do clipe estariam fazendo apologia ao aborto e poderia despertar gatilhos em mulheres que foram vítimas de abuso sexual.

Nas cenas, Luísa aparece em uma cama, coberta por um líquido vermelho. Além disso, muita gente criticou o teor sexual da canção.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.