Após o anúncio da Globo sobre o filme com Dona Lurdes, personagem de Amor de Mãe, Regina Casé já está até pensando em série.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre o longa baseado no livro Diário da Dona Lurdes.
“Vamos começar a filmar em outubro. Eu ainda nem recebi o roteiro, mas vai ser ótimo. Eu estava com saudade dela, e muita gente também”, afirmou a famosa.
Animada para viver na pele da mãezona outra vez, a global pontuou: “É como encontrar alguém que você não vê há muito tempo”.
“Vamos saber o que aconteceu, o que ela tem feito e como vão os filhos. Isso devia existir sempre. Agora, está ficando comum fora do Brasil. Quem sabe ela vira até uma série depois…”, completou.
Cabe lembrar que antes de protagonizar a novela de Manuela Dias em 2019, Casé estava longe das novelas há 18 anos.
Regina Casé está no elenco de Todas as Flores
Poucos anos depois de viver a doce Lurdes, a atriz incorporou a vilania para fazer Zoé.
Em entrevista ao jornal Extra, a famosa abriu o jogo sobre uma das cenas mais marcantes ao longo da produção de João Emanuel Carneiro.
De acordo com Regina, foi difícil fazer a sequência em que a personagem entrega o filho de Maíra (Sophie Charlotte) para o tráfico humano.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.