Gretchen reage contra críticas por tatuagem inusitada do marido

Gretchen
Gretchen e o marido Esdras de Souza; cantora falou de tatuagem do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O 18º marido de Gretchen, Esdras de Souza, decidiu fazer uma homenagem e tanto para a esposa. Após o casamento deles, que aconteceu em setembro, o saxofonista fez uma tatuagem realista da cantora no braço. Nas redes sociais, a atitude acabou dividindo opiniões.

Conhecida por falar tudo o que pensa, a famosa garantiu que amou a prova de amor e revelou que não fica ligando muito para a opinião alheia. “Estou nem aí para o que pensam sobre nosso relacionamento. E que se exploda a opinião alheia“, escreveu a artista em seu Instagram.

Tô nem aí do que falam de nós amor, Esdras. Tô nem aí do que pensam sobre nosso relacionamento. Tô nem aí para os que não acreditam em nós. O que importa pra mim é a vida que vivemos juntos“, afirmou Gretchen.

Feliz Bodas de Beijinho, Mo. Você é um gato mesmo. Tá ficando mais ainda. E se depender de mim, vai estar sempre lindo. E que se exploda a opinião alheia. Uhul! Rumo à felicidade, Mo“, postou a eterna Rainha do Bumbum.

Apesar de dizer que aceita bem as críticas, a cantora optou por desativar os comentários da publicação no Instagram. A mesma atitude foi tomada pelo músico no post com as fotos da feitura da tatuagem.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›