Amor Perfeito: Orlando descobre que Leonel foi vítima de ataque com drogas e fica espantado

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Amor Perfeito: Orlando descobre que Leonel foi vítima de ataque com drogas e fica espantado (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muitas especulações sobre o retorno misterioso de Leonel (Paulo Gorgulho), uma nova descoberta vai acontecer. Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) fica espantado com um detalhe.

O noivo de Marê (Camila Queiroz) começa a entender que grande parte do problema psicológico do sogro é por ter ficado dopado durante nove anos.

Os exames terão resultados impressionantes. As revelações são de que Hermínia (Adriana de Broux) deu doses altas de remédios fortes para manter o empresário preso.

Orlando começa a abrir o jogo com Ítalo (Genezio de Barros), explicando que Leonel só não consegue lembrar da noite do crime. Esse é o detalhe mais importante que eles precisam para colocar Gilda (Mariana Ximenes) na prisão.

Amor Perfeito: Orlando surpreende ao revelar teoria sobre evolução de Leonel

O rapaz fica bastante curioso sobre a rápida evolução do dono do Grande Hotel Budapeste e tenta achar uma resposta. Porém, o pai de Marcelino (Levi Asaf) revela sua visão sobre o assunto.

“A minha hipótese é que aquela mulher que cuidou dele, a Hermínia, pode ter mantido ele sob seu domínio, durante anos, à custa de doses altas de tranquilizantes”, dispara Orlando.

Nesse momento, Ítalo concorda com a possibilidade, já que Hermínia era enfermeira e poderia saber bem dos medicamentos. Além disso, nenhum dos dois confia na integridade da mulher e do lado obsessivo que sempre escondeu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.