Com 45 anos de carreira, Paulo Gorgulho falou o que pensa sobre a nova geração de atores.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Ser Artista, o ator opinou sobre a falta de comprometimento dos jovens com a profissão.
“A profissão como eu fui formado, como eu acredito, eu acho que tá muito difícil de se ver hoje no Brasil, porque ela não é uma profissão, é um ofício”, iniciou.
O global, que pontuou que estava falando de uma realização e filosofia de vida, lembrou que antigamente era obrigatório ler muito.
“Hoje a maioria dos atores jovens com quem você se depara, principalmente em televisão, não sabem o que significa uma pontuação na fala. Não sabem o que é um ponto, uma vírgula, uma exclamação”, alfinetou.
Paulo disparou que a nova geração na sabe o que dizer na hora de expressar a verdade que está no roteiro.
“Você cita as coisas que para eles são: ‘Mas como assim?’. Você é ator e não leu Standslavs, não leu o Brest? Você pode até não usar, mas você tem que conhecer, né?”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Paulo Gorgulho elogia Camila Queiroz
No ar em Amor Perfeito como o Leonel, o ator não economizou nos elogios ao falar da intérprete de Marê, sua filha na ficção.
Em conversa com a revista Quem, Gorgulho declarou que Camila Queiroz é uma grande atriz e uma pessoa incrível.
Cabe lembrar que Paulo voltou para a trama já na reta final, já que seu personagem supostamente tinha morrido no início da novela.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.