Ricky Martin protesta contra governador, que pede renúncia de cargo

Ricky Martin
Ricky Martin participou de protesto (Imagem: Divulgação)

Na última segunda-feira (22), Ricky Martin foi às ruas para se juntas a milhares de pessoas que pediam a renúncia do governador de Porto Rico, Ricardo Rossélló. O político, então, anunciou sua renúncia e confirmou que vai deixar o cargo no próximo dia 2 de agosto.

Com a presença do cantor, o décimo dia de protestos ocupou a via expressa Las Américas, que é considerada a principal avenida de San Juan, capital do país.

No Twitter, o porto-riquenho se mostrou feliz de fazer parte da luta. “Qué orgulloso me siento de ser puertorriqueño. Qué fuerza sentí de parte de mi gente. Seguimos en la lucha hasta que @ricardorossello no gobierne mas“, escreveu.

Traduzindo para o português: “Como estou orgulhoso de ser porto-riquenho. Que força senti do meu povo. Nós continuamos na luta até Ricardo Rosselló não governe mais“.

Para quem não sabe, o atual governador está envolvido em um escândalo por causa de sua participação em supostas conversas tidas por mensagens de celular.

O caso, que ficou conhecido como “chatgate”, traz conversas do político insultando jornalistas, artistas e políticos famosos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›