O remake de Renascer está em andamento nos bastidores dos Estúdios Globo, por isso os atores que estiveram na versão original resolveram se pronunciar. Vários deles relembraram histórias impressionantes, assim como Taumaturgo Ferreira.
VEJA ESSA
O artista viveu José Venâncio na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993. Atualmente com 67 anos de idade, o famoso lembrou que sua passagem pelo folhetim foi um grande caos.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator esclareceu que sair da trama de maneira conturbada foi a pior coisa. Taumaturgo citou que essa situação prejudicou bastante sua carreira na televisão.
Segundo o artista, sua ideia naquele momento era interpretar o personagem sem sotaque, já que era um rapaz que estudou fora do país. Porém, os profissionais não gostaram nem um pouco e o colocaram para fora da novela na Globo.
Taumaturgo Ferreira alega que trabalhou tranquilamente e com tudo acertado antes do susto em Renascer
Na visão do ator, os profissionais entenderam sua sugestão como uma grande grosseria e por isso o clima ficou tenso.
“Eu tinha combinado uma coisa e segui fazendo aquilo. Talvez eu tenha sido mal interpretado, acharam que eu fui arrogante. O fato é que, quando me tiraram, eu não assisti mais e não dei um pio”, disparou.
“Também não queria alimentar a polêmica. Eu morava no Rio na época, mas fui para São Paulo e fiquei um tempo totalmente recolhido. Foi um episódio que afetou muito a minha carreira na época”, acrescentou.
Taumaturgo lembra que vinha em uma boa escalada na Globo, mas acabou sendo “cancelado” por expor sua visão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.