Geisy Arruda abre o jogo sobre cirurgia em região íntima: “Pioneira”

Geisy Arruda
Geisy Arruda realizou cirurgia íntima em 2012 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem tabus para falar sobre alguns assuntos considerados polêmicos, Geisy Arruda não liga para isso há muito tempo.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, a influencer recordou o que passou em 2012 quando anunciou que iria fazer uma ninfoplastia, cirurgia que reduz o tamanho dos lábios vaginais.

“Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade”, refletiu a famosa.

publicidade

Veja Também

“Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpo“, pontuou.

Geisy Arruda afirmou ter sido muito cancelada por contar cada detalhe da situação. “Até as feministas me xingaram por me expor demais“, recordou.

“Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, completou.

Geisy Arruda abre o jogo sobre relacionamento

Solteira, a influencer confessou que sente falta de um namorado, mas não tem muita paciência para paquerar na web.

publicidade

“É bem difícil flertar no Instagram porque tenho a conta como ferramenta de trabalho. No Twitter, já tive algumas paquerinhas. Mas não sinto falta de homem nenhum, sou autossuficiente“, garantiu.

“Só sinto falta de escrever meu livro que estou tendo bastante dificuldade de começar”, revelou Arruda, que está tentando escrever seu quarto livro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Cada conto traz um tema diferente, a ideia é pegar o máximo de fetiches e parafilias possíveis. A pessoa que gosta de ser humilhada vai se identificar, a que gosta de apanhar, o que gosta de ser corno…”, adiantou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.