A polícia segue investigando o atropelamento de Kayky Brito. O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, comentou pela primeira vez sobre a possibilidade do ator e de Bruno de Luca terem usado drogas naquele dia.
VEJA ESSA
Em entrevista a Isabele Benito, do Fofocalizando, o delegado garantiu que os famosos não consumiram qualquer tipo de entorpecente. A investigação está sendo feita pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Na atração do SBT, a jornalista explicou: “O doutor Ângelo Lages foi muito claro: ‘O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'”.
“Ele foi claro: ‘Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas’. Ele falou que não tinha droga dentro do carro”, comentou a apresentadora.
Isabele Benito também falou que o delegado informou para ela que não teve o consumo e que, nas imagens das câmeras de segurança, os dois aparecem sozinhos. Ela afirmou que, “até o fato da tragédia, não há consumo de droga”.
Kayky Brito segue internado
O ator continua internado em UTI no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do acidente, ocorrido em 2 de setembro.
Dois dias depois do ocorrido, em 4 de setembro, o irmão de Sthefany Brito enfrentou cirurgias na pelve e no braço. O estado de saúde do famoso ainda é considerado delicado pela equipe médica.
Já a polícia declarou que o motorista Diones da Silva, que atropelou Kayky, não tinha sinais de embriaguez. Além disso, ficou constatado que o condutor do veículo estava dentro do limite de velocidade estabelecido.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]