Faustão visita Datena, narra prisão e anuncia Fagundes e Camila Queiroz em programa

Faustão
Faustão narrou perseguição policial no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

Prestes a estrear o seu novo programa na Band, Fausto Silva invadiu o Brasil Urgente, nesta sexta-feira (14), e fez revelações sobre os convidados da estreia. No Faustão na Band, na segunda (17), o apresentador vai entrevistar nomes que deixaram a Globo recentemente.

Na conversa com José Luiz Datena, ele disse que Antonio Fagundes, Camilla Queiroz e Klebber Toledo estarão no palco do seu formato. A banda Roupa Nova será a grande atração musical da estreia.

O ex-apresentador da Globo aproveitou a oportunidade para relembrar a amizade de longa data com o titular do programa policial. “O Fausto Silva é nosso! Ele é o cara”, vibrou Datena, que sempre fez muitos elogios a Faustão. “Estava com saudade”, revelou Fausto para o amigo.

Ele também relembrou a época do Perdidos na Noite e a parceria com Datena no rádio. “Conheço o Datena dos tempos do rádio. (…) O dia que tiver campeonato de truco… Meu, esse cara derrotava o Sócrates”, brincou o ex-Globo.

Sobre a nova atração, o comunicador deu detalhes. Ele explicou que cada dia terá atrações diferentes, para que o público não sinta que estará vendo o mesmo conteúdo diariamente.

“A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, declarou o veterano. “Não tenho dúvidas de que você vai arrebentar”, opinou Datena.

Faustão narrando operação policial?

Ao vivo, os dois apresentadores até comentaram uma operação policial na Band. Tudo aconteceu enquanto Faustão falava sobre a sua nova atração. “Olha aí o que está acontecendo agora, ao vivo”, disparou ele, que olhava para o monitor no estúdio do Brasil Urgente.

“Essa é a realidade do brasileiro. É isso”, comentou o animador de TV. A emissora, então, colocou as imagens de uma prisão ao vivo. Datena logo explicou a situação. “Tem um cara algemado, parece que o policial civil atingiu um suspeito de roubo”, comentou ele.

Fausto declarou: “É ao vivo“. Datena brincou: “Ôh louco, meu, quem sabe faz ao vivo”, fazendo referência ao clássico bordão do amigo. “Quem sabe faz ao vivo mesmo”, disparou o novo contratado da Band.

“As pessoas podem até não gostar do estilo do Datena e do Faustão, mas gente não fica em cima do muro”, declarou o apresentador do Faustão na Band.

Datena candidato

Na atração, Fausto Silva ainda surpreendeu ao perguntar a Datena se ele não vai mesmo se candidatar. O apresentador disparou:

“Vou me candidatar ao Senado. Queria mesmo era me candidatar à presidência. Mas aí os caras fizeram uma fusão e eu me ‘fu…são’ (sic) também”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›