Rodrigo Simas quebra o silêncio após recusar papel no remake de Renascer

Rodrigo Simas

Rodrigo Simas falou sobre boatos de ter recusado papel em novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas decidiu se manifestar pela primeira vez após a notícia de que se recusou a fazer um personagem no remake de Renascer, que estreará em 2024 na Globo.

O ator confirmou que não fará mais um dos filhos de Zé Inocêncio, que será vivido por Marcos Palmeira na nova versão da trama.

O artista, porém, negou que tenha recusado o papel ao saber que morreria no meio da novela de Bruno Luperi, que está fazendo uma versão da história de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com o jornal Extra, o galã de novelas viveria Zé Venâncio, interpretado por Taumaturgo Ferreira na primeira versão, de 1993. Na produção original, cabe lembrar, o herdeiro de Inocêncio morre em uma emboscada.

No Instagram, Rodrigo Simas falou que não aguentava mais todo mundo perguntando sobre os rumores em torno do “não” à produção da Globo, que estreará em janeiro.

Rodrigo Simas declara que boato não é verdade

O namorado de Agatha Moreira explicou que não recusou o papel em Renascer, que está em fase de pré-produção, pois não chegou a acertar nenhum contrato. Ele deu a entender que ainda estava negociando o trabalho.

Simas também salientou que não recusaria um personagem se ele fosse bom, mesmo que morresse cedo dentro da história.

“E não é porque morreria na metade da novela que eu recusaria. Se o personagem for bom pode morrer no primeiro capítulo“, disparou.

Por fim, Rodrigo Simas demonstrou bom humor e afirmou que queria mostrar o “bigodinho”. “Mas na verdade eu fiz tudo isso pra mostrar meu bigodinho”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]