Tiago Leifert abriu o jogo a respeito da sua saída da Globo em 2021 e surpreendeu ao comentar que a direção tentou de tudo para mantê-lo no comando do BBB.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Flow Podcast, o apresentador ressaltou que a emissora fez uma proposta financeira milionária que, segundo ele, o deixaria confortável para não precisar trabalhar nunca mais.
Mesmo diante do valor chocante apresentado pela Globo, Tiago optou por romper o vínculo e deixar o canal carioca.
A sua despedida aconteceu no The Voice Brasil daquele ano, mas não da forma que ele desejava, já que precisou antecipar a sua saída por causa da saúde da filha, Lua.
“Eu queria ser dono do meu tempo. A Globo foi muito bacana. Ela me ofereceu uma proposta muito boa financeira, algo que mudaria minha vida”, afirmou.
Tiago Leifert, então, pontuou: “Se eu aceito, fico lá mais quatro anos, acabou. Vocês nunca mais iriam me ver após o fim do contrato, ia sumir, apagar o Instagram”.
Tiago Leifert revela pressão dentro da Globo
Na conversa, o jornalista também ressaltou que sofreu muito no período em que esteve à frente do Big Brother Brasil, pois passava por muita pressão.
O apresentador lembrou, por exemplo, que chegou a trabalhar doente. Ele explicou que é difícil treinar alguém para substituir o apresentador oficial, como é possível ocorrer com o The Voice.
“Já trabalhei com coluna torta e precisaram entortar a câmera. Precisei tomar injeção, ficava no sofá do Dourado e ia pro ar com dor”, confessou.
Por fim, ele disse que ficou 16 anos na emissora carioca e acabou perdendo o “controle da sua vida”. Leifert chegou a contar que falava para a sua irmã que ninguém poderia morrer, pois “não tinha como voltar”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]