No Limite: Após alfinetada de Patrícia Leitte, equipe de Jéssica Mueller toma atitude

Jéssica Mueller
No Limite: Jéssica Mueller teve dificuldade para comer carne de rã (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de Jéssica Mueller, ex-BBB que foi anunciada como integrante do elenco do No Limite, rebateu o comentário feito por Patrícia Leitte, que estava na mesma edição da loira do BBB.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Para quem não sabe, no Instagram, Leitte, que saiu com rejeição altíssima do reality, disparou: “Vale lembrar que no BBB18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi pro No Limite. Imagina olho de cabra! Ansiosa pra ver!”.

Após a ironia da influencer, a equipe de Jessica postou o vídeo do momento em que ela chorou ao precisar comer carne de rã. “É de superação que a Jéssica é feita! Todos nós temos as nossas fraquezas e a Jéssica não é diferente. A diferença é que ela enfrenta de cabeça erguida para a coroa não cair”, legendou o time da confinada.

“São nessas horas que precisamos mostrar o quanto somos fortes, que vencemos nossos traumas e encaramos o desafio. Não temos dúvida que ela dará o melhor e continuará nos surpreendendo”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores apoiaram Mueller. “Eu chorei junto com ela nesse dia”, disse uma fã. “Tá vendo, ela pode ter sofrido pra comer, mas, superou e comeu. No Limite é isso. Superação, tenho certeza que ela vai superar muitas coisas no novo programa”, afirmou outra.

“Jéssica te entendo. Não é por frescura, mas faz parte da mente e do nosso eu interior aceitar ou não o que o corpo é mente não estão adaptados a ingerir. Teria mesma reação. As pessoas não entendem e confundem necessidade de ter que comer algo, a não conseguir comer algo”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que as provas com comidas exóticas já foram confirmadas no programa. Na quinta-feira (29), Boninho deu a notícia no Instagram. “Sim, a @endemolshinebr deixou a gente fazer essa prova no @nolimite, valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!”, declarou na postagem.

O público, lógico, ficou perplexo com o anúncio feito pelo marido da apresentadora Ana Furtado. “Ai meu Deus!!!!! Olho de cabra marcou uma geração“, reagiu a atriz Juliana Paes. “Jesus amado! Ainda bem que eu só vou assistir“, disparou outra seguidora, assustada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›