No Domingol, na CNN, o apresentador Benjamin Back sempre guarda uma cadeira do programa para a participação especial de um ex-jogador de futebol. Na última semana, depois de perder Kleber Gladiador, o jornalista correu atrás de outro.
VEJA ESSA
A produção do vespertino dominical fechou a presença do ex-centroavante Serginho Chulapa. A aparição foi garantida para domingo, 17 de setembro, mas foi imediatamente descartada após uma bomba cair na vida do ex-boleiro.
Chulapa foi preso nesta semana por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-atleta foi solto após o valor devido ser pago na Justiça.
Por causa disso, o convite foi descartado por Benja e pela alta cúpula da CNN Brasil, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Com o novo problema, o comunicador saiu em busca de um terceiro nome para o Domingol, que estreou há dois meses e mudou a audiência do canal de notícias no início das tardes de domingo.
Benjamin Back se divide entre CNN e SBT
Na última semana, surgiu a notícia da volta de Benja ao SBT. Depois de cinco meses do rompimento do contrato, o apresentador iniciou conversas com o canal de Silvio Santos para o comando de um programa fora do gênero de esportes.
Em vídeo divulgado no Instagram, o jornalista afirmou que muita matéria saiu sobre a novidade, mas descartou a ideia do fim do casamento com a CNN.
Sem meias palavras, Benja confirmou jornada dupla nas TVs aberta e paga. Os detalhes sobre o novo projeto dele no SBT, intitulado provisoriamente de Circo Eletrônico, não foram revelados.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].