Sonia Abrão
Sonia Abrão respondeu pergunta de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter vazado o áudio de uma reunião do A Tarde é Sua, alguns fãs de Sonia Abrão perguntaram para a apresentadora sobre a suposta traição de duas pessoas do grupo do programa. Direta, a contratada da RedeTV! disparou: “Só duas?”.

Para quem não sabe, a conversa aconteceu na produtora Câmera 5 e tinha como pauta salários atrasados da equipe. O caso acabou parando na polícia e evolveu Guilherme Beraldo e Felipeh Campos, integrantes da bancada da atração.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Guilherme prestou um B.O. contra Felipe por ameaça de morte. Nos bastidores da RedeTV!, os boatos que rolam é que Campos é culpado pelo vazamento do áudio da reunião. O apresentador, por sua vez, suspeitou que Beraldo o entregou.

Na manhã deste sábado (08), Elias Abrão comunicou no Twitter o afastamento dos dois do programa por tempo indeterminado. “Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, escreveu.

Vendo o burburinho, Felipeh resolveu se pronunciar. “Eu não fiz absolutamente nada e tenho a minha consciência tranquila. Estou chateado, claro, porque eu não tomei nenhuma atitude como essa, não fiz isso e eu nem liguei para esse colunista. Um jornalista que me ligou perguntando sobre um B.O na polícia“, disse.

Esse cara que teve a pachorra de fazer B.O insinuando que eu teria ligado e feito ameaças. Não teve isso. Gente, se eu tivesse que brigar com alguém, eu iria brigar com uma pessoa grande. Esse colunista nunca me incomodou, na verdade ele gostaria que eu entrasse na pilha dele, mas isso não aconteceu“, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA