A Infância de Romeu e Julieta é o atual carro-chefe da grade do SBT, mas não é considerado um acerto no quesito história e muito menos audiência. A trama infantil, depois de 10 anos de investimentos no setor, é o maior fracasso.
VEJA ESSA
O folhetim é uma produção feita em parceria com a Amazon, outro ponto de discussão no canal de Silvio Santos. Nos bastidores, o comentário é que o contrato com a gigante do entretenimento não é uma unanimidade, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A Infância de Romeu e Julieta não emplaca na audiência e faz SBT repensar parceria com a Amazon
Dentro do SBT, um número de diretores é contra a parceria como está colocada no acordo assinado desde o início. Alguns aspectos levados em consideração não podem ser revistos com o carro andando, o que impede algo corriqueiro na TV, em especial quando uma novela não dá certo.
No que diz respeito ao atual contrato, tudo vai continuar do jeito que está e mantido até o fim. Atualmente sob o comando de Daniela Beyruti, a empresa da família Abravanel não quer enfrentar um problema maior do que já possui.
Para o ano que vem, com uma nova grade de programação, a ideia é não ter uma próxima vez nos moldes atuais, porque o entendimento é que a emissora paulista, que briga para se manter em terceiro lugar na audiência, ficou com a pior parte.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].