Bruno Gagliasso e Bolsonaro
Bruno Gagliasso se manifestou sobre panelaço contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O panelaço pelo país durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro rendeu manifestações na internet por parte de alguns famosos. Bruno Gagliasso foi o primeiro que se manifestou, com direito à provocação direta aos eleitores do presidente.

Em sua conta no Twitter, dez minutos após o fim do discurso de Bolsonaro, Bruno Gagliasso questionou: “Rolou panelaço aí?”. Centenas de fãs comentaram, mas um deles recebeu a atenção do galã.

“Recife rolou lindo”, avisou um internauta. “Aqui não. Curitiba, né?”, alfinetou outra. Gagliasso reagiu. “Pena. O agrogadócio ainda tem força”, disparou, aos risos, fazendo referência aos eleitores de Bolsonaro.

As manifestações dos internautas continuaram. “Minha avó disse que não valia estragar as panelas, apenas rimos do texto que nem ele mesmo acredita”, ironizou uma terceira. “Cidade Baixa, em Porto Alegre foi panelaço, buzinaço, apito… Gauchada aqui fez barulho!”, afirmou mais uma.

O atual presidente recebeu o mesmo protesto que seus antecessores. Os ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer foram criticados durante os seus pronunciamentos no rádio e na TV enquanto ocupavam o posto máximo da República.

Confira:

Bruno Gagliasso surge de cueca para ensaio e recebe elogios quentes

Bruno Gagliasso causou ao publicar uma imagem que encheu os olhos dos seus fãs. O ator da Globo apareceu apenas de cueca para um ensaio e provocou a imaginação do público.

Na legenda, o famoso falou sobre o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (11). “Está chegando o dia de presentear o nosso ‘velho’ e eu, ainda mais sortudo, tenho dois!”, avisou o ator, fazendo propaganda de uma marca de roupas íntimas.

Para os fãs, a propaganda ficou de lado já que o “assunto” era a cueca e os atributos do galã da Globo. Não faltaram elogios e comentários picantes. “Minha calcinha até caiu com o peso da umidade”, disparou uma.

Outra disparou pedindo um cupom que venha acompanhado de Bruno Gagliasso. “Eu quero um cupom que venha esse papito ai hein?”“Dando zoom em 3, 2, 1”, avisou um terceiro. “O modelo vem junto?”, questionou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos