Serginho Groisman utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a sua saúde, dias após ser diagnosticado com a Covid-19. O apresentador de 73 anos também aproveitou para contar quando voltará ao trabalho.
VEJA ESSA
O jornalista, cabe lembrar, está afastado das gravações do Altas Horas desde que testou positivo para a doença. Além dele, outros famosos foram infectados, como Tata Werneck e Jonathan Azevedo.
“Quero agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram. Fiquei muito feliz e emocionado, Agradeço também a vacina. Está tudo bem e tranquilo”, declarou o apresentador da Globo.
Ainda na rede social, o famoso ressaltou que ficou uma semana ausente dos estúdios da emissora e, por isso, terá mais trabalho nesta próxima semana.
Ele voltará a gravar o semanal na segunda-feira (18), mas também terá gravações na terça (19). Isso porque ele deixa um frente de edições prontas.
“Segunda volto a gravar. Terça também para recuperar o programa que eu não gravei nesta semana. Saúde, saúde, saúde”, completou Serginho Groisman
Altas Horas terá edição inédita neste sábado (16)
Apesar do diagnóstico positivo para a Covid de Serginho Groisman, a Globo apresentará uma edição inédita do semanal neste sábado (16), que já estava gravada.
A ideia do programa será reunir irmãos famosos. Entre os convidados, estarão Aline e Rafael Barros, João Neto e Frederico, Leizinho e Leandro Filé, Pepê e Neném, Sula Miranda e Gretchen.
Regina e Patrícia Casé também estarão presentes e vão relembrar da época em que conviveram juntas em Portugal, ainda muito jovens. Elas ainda cantam o clásstico Uma Casa Portuguesa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]