O Grupo Globo promoveu uma nova campanha institucional de valorização não apenas do seu trabalho dentro e fora do país, mas de nomes importantes do seu jornalismo, desde a Globo, GloboNews, G1 e jornais da empresa de comunicação.
VEJA ESSA
Com imagens de impacto, o conglomerado mencionou o povo yanomami, a coroação do Rei Charles III e o Carnaval brasileiro. “O bom jornalismo vai até a notícia para a notícia chegar até você”, afirma o locutor.
Globo aposta em seus maiores rostos para campanha
William Bonner, Marcelo Cosme, Zileide Silva e Julia Duailibi foram mostrados na nova campanha do Plim Plim. Adriana Mattos, Natuza Nery, Débora Freitas e César Tralli também apareceram no institucional, todos antenados no ambiente de trabalho, com o jornal na mão, celular na orelha e computador ligado.
Líder de audiência em todos os segmentos há várias décadas, o grupo de mídia encerrou com menção ao seu canal na TV aberta, a GloboNews, o portal G1, o jornal O Globo, a rádio CBN e as revistas Extra e ao Valor Econômico.
O jornalismo da emissora carioca foi bastante movimentado no primeiro semestre do ano, desde janeiro com a posse do presidente Lula da Silva (PT), a tentativa de golpe por bolsonaristas no mesmo mês, além dos desdobramentos envolvendo os problemas judiciais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Confira:
Um institucional do grupo que entrega demais!
Boa! pic.twitter.com/9sLpIP2rmh
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 16, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].