Famosos lamentam a morte do humorista Rodela nas redes sociais

Rodela
Famosos lamentam a morte do humorista Rodela nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

A morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, chamou a atenção de muita gente. Vários famosos lamentaram o falecimento do artista, conhecido por suas participações em quadros de humor na TV, como no Programa do Ratinho.

“Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos à família. Vai deixar saudades”, declarou Ratinho, em rede social.

Milene ‘Pavorô’ Uehara, também integrante da atração do SBT, comentou: “Agora você vai alegrar o céu, meu amigão”. “Descanse em paz, Rodela, palhaço do povo. Obrigado por todas as risadas que você nos proporcionou com suas múltiplas faces”, escreveu Tom Cavalcante.

Eduardo Mascarenhas, conhecido por interpretar o Xaropinho do Programa do Ratinho, lamentou a morte do amigo. “O Rodela sempre foi um guerreiro e um grande amigo, sempre teve espaço no Programa do Ratinho porque era um grande companheiro, foram mais de 20 anos de convivência e muita alegria, vai deixar saudades”, disse ao UOL.

Em nota, o SBT afirmou que o humorista havia contraído a covid-19. Rodela havia sido submetido a hemodiálise no início da noite de hoje e sofreu paradas cardíacas, que ocasionaram a sua morte.

A emissora de Silvio Santos ainda afirmou que “presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”. Além do Programa do Ratinho, ele participou de A Praça é Nossa, atuando em diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›