Após a lista de A Fazenda 2023 ser liberada e surpreender muita gente pela presença de Rachel Sheherazade, Rodrigo Carelli, diretor do reality, revelou como foi para a jornalista a participar do programa.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, durante uma coletiva de imprensa, o contratado da Record admitiu que a produção sempre faz convite para diversas pessoas que acham que não vão topar.
“Uma delas foi a Sheherazade, uma personagem muito polêmica e tal. [Pensei:] ‘Vou chamar porque acho que não custa nada‘”, explicou.
“Falamos com ela, ela achou o convite muito interessante, mas recusou em um primeiro momento. Então resolvemos deixar para lá”, emendou.
No entanto, a jornalista surpreendeu Rodrigo. “Passaram alguns dias, ela resolveu ligar e perguntou se o convite ainda estava de pé. [Ela disse]: ‘Pensei melhor e acho que vai ser bom para mim’“, completou.
Segundo o diretor, Sheherazade foi a primeira participante a assinar o contrato para a edição.
A Fazenda 2023: Rodrigo Carelli defende nomes não tão conhecidos
No evento, o profissional ainda se pronunciou a respeito das críticas envolvendo as escolhas para o elenco.
Para quem não viu, muitos internautas alfinetaram que a edição não conta com pessoas realmente famosas.
Para Rodrigo, as personalidades são famosas em seus respectivos nichos. “Essa coisa de famoso é muito relativa”, apontou.
O time de peões é formado por: Cariúcha, Henrique Martins, Jaquelline Grohalski, Jenny Miranda, Kally Fonseca, André Gonçalves, Kamila Simioni, Lucas Souza, Marcia Fu, Nathalia Valente, Olívia Nobre, Sander Meca, Darlan Cunha, Rachel Sheherazade, Radamés Martins, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meireles.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.