Embora a estreia oficial de A Fazenda 2023 só aconteça na noite de terça-feira (19), os peões foram confinados na sede desde o domingo (17). Uma atividade especial rolou nesse dia, com os peões definido os mais e menos parceiros, sobrando especialmente para Kally Fonseca.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Na parte boa da brincadeira, Marcia Fu, André Gonçalves e Darlan Cunha foram os mais lembrados, mais especificamente por três concorrentes. Kamila Simioni, WL Guimarães e Cariúcha foram citados duas vezes.
Nathalia Valente, Tonzão Chagas e Radamés Furlan tiveram uma modesta aparição única. Henrique Martins, Jaquelline Grohalski, Jenny Miranda, Kally, Lily Nobre, Lucas Souza, Rachel Sheherazade, Sander Mecca e Yuri Meirelles não foram mencionados na primeira etapa.
Quem mais foi tachado como o menos querido da casa foi Kally, por cinco peões. Darlan, Yuri e Henrique foram escolhidos duas vezes. Lucas, Cariúcha, Jenny, André e Rachel apareceram na lista ingrata. Os restantes ficaram no meio termo. Vale citar que Jaque, Lily e Sander foram esquecidos para tudo.
Observações dos participantes de A Fazenda 2023 alertam sinais de treta
Fonseca foi chamada por Cariúcha de “loira do forró” e tomou isso como algo pejorativo e surpreendente, já que a funkeira previu estranhamentos futuros entre elas.
Darlan afirmou que a loira foi ríspida com ele em alguns momentos e que decidiu se manter afastado para evitar atritos ou troca de farpas. WL criticou atitudes de Kally, levando a cantora às lágrimas.
Lucas considerou fazer casal com Kamila. Em outro polo, Jaquelline rechaçou o discurso de alguns sobre gostar de todo mundo: ”Ninguém agrada a todos”.
Jenny afirmou que não é falsa, por transparecer que não gosta de alguém; e aproveitou para reclamar dos tocos que tomou de Darlan e confessar que se sentiu desmerecida. O ator se defendeu dizendo que, na ocasião, estava passando mal e a filha de Gretchen a chamou numa hora errada.
Por fim, Sheherazade admitiu que não conhecia boa parte do elenco e preferiu nem pesquisar sobre a vida delas, para não criar um preconceito de ninguém.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.