Kelly Key se derrete por esposo em Dia dos Namorados: “Viu estrelinhas”

Kelly Key
Kelly Key postou registros com Mico Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key e Mico Freitas celebraram o Dia dos Namorados juntinhos neste domingo (12). No Instagram, a cantora postou um arranjo de flores que recebeu do amado.

“E lá se vão 2 décadas do diálogo de milhões: ‘- Vou te beijar… – Então beija!”, contou a famosa.

“Aí já era… Zé Mico viu estrelinhas e cá estamos nós!”, finalizou Kelly Key, que compartilhou fotos agarradinha com o esposo.

Veja Também

Em uma outra publicação, a artista ainda resgatou fotos com Mico Freitas e escreveu: “Meu namorado há 2 décadas!”.

Apaixonado, o empresário respondeu nos comentários: “Amo-te muito sempre”.

Kelly Key revela planos

Recentemente, a artista disse para os fãs que estava de mudança para Angola. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo na Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, contou.

Ela continuou: “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro”.

A artista ressaltou que tomou a decisão de morar fora durante seu último planejamento anual. “A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo ano, só Deus sabe”, completou.

Kelly Key surpreende com afirmação

Em entrevista para o programa Prazer Feminino, do GNT, a artista contou que no início do relacionamento, qualquer lugar era bom para transar:

“[Quando] ligava o ônibus a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus… Banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha me arrumar de novo e era feliz”.

“A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir a porta do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim, não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›