Irene (Gloria Pires) vai acabar quebrando a cara após cometer uma série de crimes em Nova Primavera. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera irá virar alvo da polícia local.
VEJA ESSA
A morte de Nice (Alexandra Richter) vai ser um ponto crucial para que alguns detalhes comecem a ser investigados. Inclusive, a esposa de Antônio (Tony Ramos) estava perdendo o controle com as cobranças da comparsa.
Depois de alguns mistérios e por conta da morte cruel da “dona” do bar Naitandei, Marino (Leandro Lima) fica intrigado. Justamente por isso, o delegado passa a investigar muitas pessoas que podem ter se envolvido de alguma forma.
Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel) entram na lista de suspeitos do policial. Enquanto isso, o oficial vai lembrar de uma conversa com Irene logo após o sequestro de Agatha (Eliane Giardini), que foi um grande susto.
Terra e Paixão: Irene faz a sonsa após ser questionada sobre a morte de Nice
Marino pergunta para a socialite se a notícia da morte de Nice chegou aos seus ouvidos. Acontece que a mulher estava como uma das principais suspeitas pelo sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond).
Irene afirma que não sabia de nada disso e não sabe o motivo das perguntas. “Acontece que nós fizemos um levantamento nas contas dela e foi descoberta uma transferência de valor considerável feita pela senhora, exatamente no dia do sequestro”, dispara.
Marino começa a ligar os pontos e afirma que a vilã foi a responsável por tentar matar Agatha e agora tirou a vida de Nice.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.