Cleo Pires abriu o jogo e não escondeu os bastidores da relação com Fábio Jr, seu pai.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Luana é De Lua, do canal E!, a atriz falou o que viveu na infância.
Como o programa teve o tema “separação”, a famosa explicou que estava ali porque tinha histórias envolvendo assunto desde que nasceu.
“Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, disse a filha de Jr e Gloria Pires. “Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória”, explicou.
“Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando“, entregou.
Na ocasião, Luana Piovani pontuou que ressignificou o que viveu com a mãe, pois hoje entende o que a matriarca passou.
“Eu também”, concordou Cleo. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, disparou.
Cleo Pires está fazendo projeto com Orlando Morais
Com um ótima relação com o padrasto, a cantora iniciou um projeto musical ao lado do artista e das irmãs, Anttónia e Ana Morais.
O show Eu & Elas, que reúne a família no palco, é motivo de celebração para Cleo.
Em conversa com a revista Caras, a cantora explicou que é trabalho, mas também é diversão.
No papo, Pires contou que Orlando deu a ela a noção do que é ter um pai.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.