A Globo estreia na noite desta segunda-feira (25) o remake de Elas por Elas, produção que promete surpreender os noveleiros.
VEJA ESSA
Com texto adaptado de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o folhetim passou por algumas atualizações.
Por ter sido exibida em 1982, a primeira versão da novela tem algumas situações polêmicas e que foram alteradas. A história continua focando no reencontro de sete amigas após 25 anos, momento que irá trazer muitas reviravoltas.
Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renné (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) são as protagonistas dessa aventura.
Inclusive, a reunião das moças será organizada por Lara, que nem imagina o caos que vai causar. Interpretado por Luis Gustavo (1934-2021) anteriormente, Mário Fofoca agora ganha vida novamente, mas na pele de Lázaro Ramos.
Estratégia da Globo com os autores trará ar de novidade para o remake de Elas por Elas
Como está sendo produzida como uma releitura, a novela terá algumas histórias inéditas. Entrevistada pelo Gshow, Thereza Falcão chegou a falar sobre essa decisão.
“Há 40 anos, o comportamento, atitude e a cultura feminina era uma e, hoje, a cultura feminina é outra e cada vez mais diferente e distante dos anos 1980. Essas personagens de hoje a gente pode dizer são filhas daquelas personagens”, pontuou.
Elas por Elas também terá uma história completamente nova após o capítulo 100. O público que acompanhou a primeira versão será pego de surpresa por novos detalhes que devem surgir. A empolgação para a estreia já está sendo enorme.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.