Saiba quem é quem em Elas por Elas, nova novela das 18h da Globo

Elas por Elas
Protagonistas da nova novela das 18h da Globo (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Uma nova novela chega para a tela da Globo nesta segunda-feira (25). O remake de Elas por Elas entra na faixa das 18h, no horário de Amor Perfeito, que saiu de cena com boa audiência.

Na trama, Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) se reencontram após um grande hiato.

A separação delas ocorreu justamente em uma viagem de fim de semana em que realizaram. No local, um triste acontecimento quebrou esse laço de amizade.

25 anos depois, Lara encontra uma foto antiga e decide reencontrar o grupo de amigas, sem desconfiar que o momento iria trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas do passado.

Além das histórias individuais das protagonistas, o público também verá em cena o Mário Fofoca, irmão de Taís. O icônico detetive – interpretado na versão original, de 1982, por Luís Gustavo – volta ganhando vida através de Lázaro Ramos.

Atrapalhado, o personagem soluciona seus casos de forma bem inesperada, mas sempre munido de curiosidade, trapalhadas e um figurino único.

Os detalhes envolvendo as protagonistas de Elas por Elas

Em Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) demonstra ser uma mulher deslumbrada e até fútil, mas é inteligente e bem-humorada. Ela se casou com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé) e sempre acreditou ter uma vida perfeita ao lado dele e das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine).

Renée (Maria Clara Spinelli) vive um relacionamento feliz com Wagner (César Mello), ao lado dos enteados Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha). Quando reencontra suas amigas de adolescência, ela revela detalhes da transição de gênero que fez no decorrer dos anos. O revés na sua vida ocorre quando Wagner desaparece, levando todo o dinheiro da família.

O reencontro também resgata uma briga antiga entre as amigas Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira). No passado, mesmo sabando que Jonas (Mateus Solano) e Adriana estavam apaixonados e eram noivos, Helena usou o fato de ser rica para seduzir o rapaz.

Já Natália (Mariana Santos), que sempre foi uma pessoa mais introspectiva, demonstra estar ainda abalada pela morte de seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), ocorrida há 25 anos, no último encontro das amigas.

Seu primeiro alvo é Carol (Karine Teles), que é fisioterapeuta, neurocientista premiada e professora universitária. Natália insiste para que seu irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), se aproxime dela e tente descobrir se ela teve alguma coisa a ver com o que aconteceu.

Veja quem é quem em Elas por Elas:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]