Após chamar a atenção ao criticar Fábio Jr, Cleo Pires se pronunciou e deixou claro que a declaração sobre o pai foi feita com base no que viveu.
VEJA ESSA
“Falei que meu pai Fábio foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida“, disse.
A atriz pontuou que existe um tabu que a família tem que ser perfeita.
“A minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo“, frisou. “O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil”, confessou.
Cleo, que garantiu que já se resolveu com o pai, explicou que atualmente eles possuem uma relação amorosa e de muito respeito.
“Mas isso não quer dizer que eu não possa falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco”, completou.
Entenda situação envolvendo Cleo Pires e Fábio Jr
Para quem não sabe, durante sua participação no programa Luana é De Lua, de Luana Piovani, a artista contou como foi sua experiência sendo filha de pais separados.
Segundo Cleo, Fábio era “péssimo” com Glória e não se fazia muito presente na sua vida.
Com uma ótima relação com Orlando Morais, seu padrasto, a atriz contou que foi ela quem falou para a mãe para namorar com o músico.
Em recente conversa com a revista Caras, a famosa disparou que o cantor deu a ela a noção do que é ter um pai.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.