Deborah Secco faz confissão sobre traição e analisa domínio da sexualidade

Deborah Secco

Deborah Secco também falou sobre a possibilidade de ter mais um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete da Lara em Elas por Elas, Deborah Secco abriu o jogo e revelou se teria a mesma atitude que a personagem caso descobrisse uma traição em seu relacionamento.

Na história, a moça contrata Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para descobrir quem é a amante do seu esposo.

Em conversa com o jornal Extra, a famosa afirmou: “Nunca fiz, nem faria. Graças a Deus, tenho uma relação de muita verdade. Mas, nas traições que sofri, no geral, elas me afligiram muito mais pela mentira do que pelo ego ferido”.

Casada com Hugo Moura, a global explicou que atualmente lida melhor com a traição do que a maioria das pessoas.

No papo, Deborah ainda lembrou do primeiro ensaio nu que fez no final dos anos 90.

Questionada como como vê essas fotos após tanto tempo, a artista explicou que enxerga de uma forma muito mais legal do que há 25 anos.

“Na época, eu ainda tinha muita preocupação com o que os outros iam pensar. Também não tinha o domínio sobre a minha sexualidade. Era completamente despreparada para aquilo. Acho o ensaio bonito e bem-feito”, contou.

A artista, que confessou que só aceitou fazer as fotos por causa do dinheiro, admitiu que talvez tenha feita cedo demais. No entanto, demonstrou tranquilidade quanto a isso, pois refletiu que só se amadurece na dor.

Sobre como rompeu esse bloqueio e dominou sua sexualidade, Secco declarou que a cada ano destrava um pouco.

“Acho que é uma evolução mesmo. A maturidade é um templo. A gente vai melhorando a cada dia e se destravando. Fiz muitos anos de análise“, explicou.

Deborah Secco revela se pensa em ter outro filho

Mãe de Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura, a global afirmou que tem vontade de ter outro filho.

A famosa, que entregou que está há dois anos sem tomar anticoncepcional, apontou que se vier um bebê, ele será muito bem-vindo, mas com uma mistura de “medo e vontade”.

De acordo com Deborah, se a gestação não ocorrer de forma natural, ela não irá “interferir na natureza de forma tão incisiva”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.