Deborah Secco choca ao fazer revelação sobre seus relacionamentos: “Fui traída”

Henrique Carlos

18/09/2023

Deborah Secco

Deborah Secco choca ao fazer revelação sobre seus relacionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco surpreendeu os profissionais e convidados que estiveram presentes na coletiva do lançamento de Elas por Elas. Na noite da última quinta-feira (14), a atriz resolveu abrir o jogo sobre um assunto pessoal.

Casada atualmente com Hugo Moura, com quem tem uma filha, a artista expôs que já foi traída em todos seus relacionamentos.

“Graças a Deus fui abençoada com uma memória péssima e não guardo mágoa”, pontuou a atriz.

Entrevistada pelo Notícias da TV, a famosa disse que não tem mais problema com essa situação. Inclusive, essa não é a primeira vez que fala sobre esse tipo de assunto publicamente.

“Eu fui traída por todas as pessoas com quem me relacionei, mas eu já não me lembro mais. Está tudo bem também. A vida é feita de erros e a gente vai aprendendo com eles”, sentenciou Deborah.

Deborah Secco abre o coração sobre nova fase aos 43 anos

A atriz esclareceu que está muito feliz com tudo o que vem acontecendo em sua vida. Além disso, pontuou que prefere ser a mulher de hoje, mas com o colágeno da Deborah de 25 anos.

“Eu sou uma mulher mais livre, sem tantas amarras e questões. Já tentei muito ser diferente, porque me sentia muito inadequada. Hoje eu entendo a minha existência. Sou real e não preciso me mutilar para caber num lugar comum”, acrescentou.

Antes de concluir, Deborah Secco falou sobre as críticas que recebe na web por falar sobre sua vida sexual.

A famosa polemizou ao expor detalhes das partes íntimas do marido em um programa do GNT. Porém, declarou que acha tudo muito natural.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.