O último domingo (25) contou com uma chamada diferente durante os intervalos do Fantástico. A Globo exibiu uma propaganda de 1 minuto sobre o retorno de Victor e Leo aos palcos. A venda feita pelo comercial do canal gerou atrito em vários setores.
VEJA ESSA
A empresa Opus Entretenimento comprou 60 segundos da revista eletrônica para a promoção da volta de Victor e Leo depois de seis anos do rompimento. No entanto, mulheres contratadas da casa ficaram constrangidas com a situação, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Em 2017, Victor saiu do The Voice Brasil e acabou a dupla com Leo por conta do escândalo da acusação de violência doméstica contra a sua ex-esposa, Poliana Bagatini. Na época, ela estava grávida do segundo filho do casal.
Poliana falou no processo na Justiça que foi chutada, jogada no chão e agredida psicologicamente pelo então companheiro.
Em 2020, o artista foi condenado em primeira instância a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar indenização de R$ 20 mil.
Equipe do Fantástico se irrita com comercial da Globo
O vídeo exposto para milhões entre os blocos do Fantástico mexeu com o sentimento de profissionais do programa de Maju Coutinho e Poliana Abritta. De Salvador, Jessica Senra deu sua opinião ao vivo.
Nos últimos anos, a atração mostrou diversos casos de violência contra a mulher pelo país. Quadros foram criados para a exposição das histórias, como o Isso Tem Nome, apresentado por Ana Carolina Raimundi.
Depois do anúncio surpresa, a Globo promoveu um monitoramento para entender as críticas nas redes sociais. O canal nega qualquer mal-estar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].